sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É isso aê!

Bem, hoje eu estava lendo alguns blogs pelo mundo VW e percebi que esse lance de blog é uma ótima maneira de registrar a evolução do projeto, além de uma ótima ferramenta para adquirir, a repassar informações sobre o mundo VW. Então resolvi criar o meu, ou melhor, o blog do meu Fusca, o Marola 68
Eu iria começar a contar desde o início quando comprei o carro, mas como eu gosto mais dele do jeito que está agora, vou pular a parte "careta" e começar quando instalei as catracas, que foram o primeiro passo para o "tombo" do Marola. Espero que curtam! Opiniões, idéias e sugestões são bem vindas!! 
Aloha!

Marola careta, 1º dia em casa.
Dia 08 Agosto 2010 Instalei as catracas.
Resultado: eu achava que estava baixo! haha


Aí rolou encontro em Cabo-Frio, 
eu ainda de pneus linguiça, mas estava um pouquinho mais baixo,
 mas ainda MUITO alto. 
Dia 04 out 2010 dei uma moral no carro por dentro,
 estava tudo podre se sujo, água e sabão neles!!
Dia 06 Out Comprei facões reguláveis

26 de out chegaram!
Dia 20 Nov 2010 Josair me deu uma moral a instalamos o facão.
.


 Dia 22 nov 2010 rolou encontro Anual Low Bugs

Continua (...) 














Nenhum comentário:

Postar um comentário